quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ecoteca Digital - Ciências

Compartilhamos o link ECOTECA DIGITAL , para acesso em uma Ecoteca Digital, do Instituto Terra Brasilis. Essa Ecoteca dispõe de muitas obras sobre temática da educação ambiental.

decisao consciente

Sobre a Ecoteca

A Ecoteca Digital, do Instituto Terra Brasilis, é uma biblioteca virtual, aberta, de livre acesso, especializada na temática ambiental, que seleciona e reúne em um único local publicações digitais de diversas editoras, autores e instituições que disponibilizam gratuitamente suas obras.

O acervo possui publicações de conteúdos diversos, dentro da temática ambiental mundial, como educação, gestão, mapas, manejo e conservação ambiental, legislação, turismo, recursos hídricos, mudanças climáticas, jogos interativos, entre vários outros. As publicações são liberadas para consultas e download, de forma gratuita e   sem necessidade de cadastro.

O Instituto Terra Brasilis é uma organização não governamental, sem fins econômicos, que promove a conservação e o uso responsável do patrimônio natural e cultural brasileiro. O Terra Brasilis desenvolve várias ações onde busca atrelar a conservação dos recursos naturais com desenvolvimento econômico e social. Os trabalhos são organizados em programas, que tratam de assuntos de relevância na temática ambiental.

A Ecoteca Digital tem o apoio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de MG - SECTES, por intermédio da Fundação de Apoio a Pesquisa do Estado de Minas Gerais – FAPEMIG.

Formação de Professores - Julho de 2015





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...